Café com Lojistas de agosto será edição Happy Hour

No dia 23 de agosto, o evento receberá Paulo Amorim como palestrante, em uma edição especial, realizada às 18h30, no Co.nectar Hub.

A forma tradicional de conduzir os negócios tem correspondido cada vez menos às expectativas dos empresários. No entanto, deixar totalmente de lado o que se faz para dar espaço ao novo pode não ser a solução. No Café com Lojistas do dia 23 de agosto, o intuito será ensinar os participantes a incorporarem o que surge de novidade no mercado sem romperem de vez com o modelo antigo.

O Sindilojas Porto Alegre receberá Paulo Amorim, CEO do CENEX – Centro de Excelência Empresarial, profissional que atua na formação de líderes, para a palestra de tema “Desafios do empresário na era exponencial”. Amorim irá tratar de questões como as transformações do mercado no que diz respeito às pessoas e às organizações, neurociência, inovação, armadilhas da mente, entre outros assuntos, mostrando, também, o que fazer para alcançar o que se espera.

A novidade, desta vez, é que o evento será em formato de happy hour, no Co.nectar Hub do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234, 15º andar.

A participação é gratuita para associados à Entidade e possui o investimento de R$ 50 para o público geral.

As inscrições estão abertas: clique aqui e garanta a sua vaga.