Café com Lojistas ensina lojista a valorizar benefícios oferecidos aos funcionários

Satisfação interna: incrementando benefícios aos seus funcionários é o assunto do Café com Lojistas de agosto, que acontecerá no dia 15. O palestrante será o Diretor Regional SESC/RS, Everton Dalla Vecchia. O objetivo da capacitação é melhorar o entendimento do lojista sobre o que significam, em termos de benefícios, os produtos e serviços oferecidos pelo SESC para os empregados do comércio, valorizando o resultado de uma contribuição feita pelos empresários na qualidade de vida e capacitação dos funcionários.

O evento acontece no auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histó¬rico), com café de boas-vindas das 8h30min às 9h e palestra com bate-papo das 9h às 10h30. Garanta sua vaga pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou telefone 51 3025-8300.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de agosto.

Estacionamento:
Para conforto dos lojistas associados, o Sindilojas Porto Alegre dispõe de convênio com a Garagem Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425. Solicite o carimbo de desconto na recepção do evento.

Sobre o palestrante: Everton José Dalla Vecchia

Natural de Erechim, tem 42 anos, é casado e tem um filho. Possui graduação em Engenharia Civil e especialização em Gestão Empresarial pela Unisinos, MBA em Estratégia pela Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro e MBA Avançado em Gestão pela Universidade de Navarra em Barcelona. Possui mais de 20 anos de experiência em Gestão.

Desde 1996, atua em diversos setores do Sistema Fecomércio-RS, através do Sesc e Senac. Em 2003, assumiu a Direção do Sesc no Rio Grande do Sul. Atua também em diversos conselhos como o do Comitê Setorial do Comércio e Serviços da Fecomércio/RS – AQRS/PGQP, do Fórum Estadual de Turismo e da Comissão Técnica de Avaliação de Projetos da Secretaria de Estado do Turismo, entre outros.