Campanha de Dia das Crianças auxilia na divulgação do comércio para a data

Materiais para uso no PDV já foram distribuídos nas lojas associadas de segmentos relacionados à data e há, também, peças digitais.

Peças para uso nas redes sociais também fazem parte da campanha oferecida aos lojistas.

Nas principais datas comemorativas que movimentam o comércio, o Sindilojas Porto Alegre costuma lançar uma nova campanha publicitária para ajudar a sensibilizar os consumidores e chamá-los para irem até as lojas. Para o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, não é diferente. A campanha “O presente certo inspira a imaginação” já está no ar nos canais de comunicação do Sindilojas POA, assim como na mídia externa e em mobiliários urbanos da Capital.

Como parte dessa entrega, a Entidade confeccionou materiais para uso nos pontos de venda (PDV), como cartaz, display e móbile, que já foram distribuídos nas lojas associadas de segmentos relacionados à data. Além disso, a partir desta quinta-feira, 30, estarão disponíveis, na Central do Associado, as peças digitais para a divulgação de produtos e o relacionamento das marcas com seus clientes pelas redes sociais.

Aproveite esse benefício e faça já o download dos materiais para a sua loja!