Cartilha Estado de Calamidade: Pronampe solidário

O Sindilojas POA traz as atualizações dos recursos disponíveis ao cidadão e informativo sobre impostos

O Banrisul lançou o PRONAMPE Solidário, uma nova oportunidade para MEI´s, micro e pequenas empresas.  A ideia é socorrer os negócios gaúchos atingidos pelas enchentes. Como ele funciona.

*Empréstimos com juros subsidiados de até R$ 150 mil por CNPJ;

*1 ano de carência

*48 meses para pagar

A duração total da operação é de 60 meses. Os interessados podem procurar as agências de suas cidades.

Um outro tema que apareceu com a atualização da cartilha foi a aprovação do Conselho Monetário Nacional (CMN)de uma resolução para financiar ações de combates às mudanças climáticas e apoio em situações de calamidade pública.

Acesse aqui a cartilha atualizada.