Case do Sindilojas Poa é vencedor em Encontro no RJ

O case “Choque de Gestão” apresentado pelo Sindilojas Porto Alegre e Alvorada, no painel dos executivos de todo o Brasil, durante o XXV Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens,…

O case “Choque de Gestão” apresentado pelo Sindilojas Porto Alegre e Alvorada, no painel dos executivos de todo o Brasil, durante o XXV Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, foi o vencedor, entre todos os demais cases expostos no evento.

A profunda mudança de atitude promovida pela Entidade, valorizando a gestão instrumentalizada, o foco nos resultados e, principalmente, nas soluções para os associados, foram os temas abordados pelo superintendente do Sindicato, Fernando Lopes, e que levaram os executivos a elegerem o Sindicato porto-alegrense como melhor case de gestão.

Na oportunidade, ainda, o presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, também conduziu plenária sobre Responsabilidade Social Empresarial no Âmbito Sindical. O Encontro aconteceu, de 20 a 22 de maio, no Rio de Janeiro.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA e CDL POA promovem ação para limpeza do Centro Histórico da Capital

    Veja mais
    Noticias

    Cartilha Estado de Calamidade: seguros disponíveis e auxílio reconstrução

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Feira Brasileira do Varejo anuncia nova data para 2025

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre assina carta buscando alternativas para acesso à capital

    Veja mais