CEO do Rock in Rio será atração na 10ª FBV

Luis Justo é um dos nomes que sobe ao palco Grandes Resultados no dia 24 de maio

A 10ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), promovida pelo Sindilojas Porto Alegre e que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, irá contar com a participação de Luis Justo, CEO do maior festival de rock do mundo, que acontece anualmente no Rio de Janeiro. O executivo integra a programação do palco Grandes Resultados no dia 24 de maio. Os interessados podem inscrever-se e adquirir os ingressos em https://feirabrasileiradovarejo.com.br/.

Luis Justo é responsável por liderar, entre tantos desafios, a exportação de entretenimentos de alto nível. Aos 28 anos, após atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo. Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios, Justo recebeu, em 2015, o prêmio de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, em reconhecimento aos resultados obtidos em sua carreira.

Entre os temas abordados por Justo, estará a inspiração em cases de sucesso voltados para a experiência do cliente, como aqueles aplicados na Disney e que possuem aplicabilidade na íntegra nos eventos que o executivo realiza todos os anos.

Sobre a FBV

A Feira Brasileira do Varejo é realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e formação de novas parcerias e negócios. Desde 2013, em sua primeira edição, reúne grandes nomes do setor varejista e expositores com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre é o representante legal do comércio varejista da Capital e de Alvorada. Atualmente, defende os interesses de aproximadamente 20 mil empresas de segmentos variados. Além de atuar na representação dos interesses dos lojistas, desenvolve diversas ações que promovem o desenvolvimento e qualificação do setor varejista, tais como cursos, missões empresariais, palestras e eventos gratuitos e a Feira Brasileira do Varejo.