Certificado Digital: descontos especiais para associados ao Sindilojas Porto Alegre

O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de uma pessoa, empresa ou site. Pode ser usado nas transações online e na troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, além de dar autenticidade e segurança. Além de comprovar a identidade da empresa na internet, possibilita emitir notas fiscais e assinar documentos online com validade jurídica, garantindo mais agilidade. O Sindilojas Porto Alegre oferece aos seus associados, em parceria com a Safeweb, este produto com um desconto exclusivo, que beneficiará gratuitamente aqueles que também desejarem utilizar o eNota NFC-e (nota fiscal de consumidor eletrônica).

Este produto é utilizado como uma solução para pessoas jurídicas, possibilitando a transmissão dados e informações com validade jurídica para a Receita Federal e outras instituições com mais segurança e praticidade. Esta parceria também inclui o uso do eNota NFC-, que tem o objetivo de substituir o cupom fiscal, alteração que será muito em breve uma obrigatoriedade para o varejo.

Para saber mais e contratar o serviço, solicite a visita de um consultor do Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.