Cheques honrados em agosto são maioria no Paraná e Sergipe

SÃO PAULO – Consumidores do Paraná e Sergipe foram os que mais honraram os cheques que passaram em agosto deste ano. Pesquisa divulgada pela Telecheque nesta quarta-feira (10) mostrou que, a cada cem folhas emitidas, 98,11 e 98,10 foram compensadas, respectivamente.

Na média Brasil, a taxa foi de 97,19%. Dos 18 Estados analisados pela empresa, dez tiveram desempenho acima desse total. Os demais ficaram abaixo.

Acima
Em terceiro lugar na lista, vem Minas Gerais, com índice de 98,04%, seguido por Santa Catarina, com 98,03%. Paraíba, Rio Grande do Sul, Goiás e Rio Grande do Norte também tiveram destaque.