Classes C e D puxam vendas de cozinha neste final de ano

Para atender à demanda aquecida de varejo para o final de ano, a Telasul SA, de Garibaldi, precisou aumentar em 30% a produção de cozinhas de aço. O bom momento está sendo puxado pela marca Novitá,…

Para atender à demanda aquecida de varejo para o final de ano, a Telasul SA, de Garibaldi, precisou aumentar em 30% a produção de cozinhas de aço. O bom momento está sendo puxado pela marca Novitá, lançada em setembro. Segundo o gerente da categoria, Andrius Bisolo, a previsão era de que essa linha, com foco nas classes C e D, representasse 15% das vendas de cozinhas de aço até o final do ano, mas os pedidos já somam cerca de 30%. – Por ser mais compacta, com valor mais competitivo, temos visto virar presente de Natal para mães – avalia. Há 38 anos no mercado, a Telasul projeta fechar o ano com um incremento de 20% na venda de cozinhas. O faturamento anual deve ser estufado em 25% ante os R$ 135 milhões de 2009.

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Palestra Especial elege estratégia em vendas como foco principal

    Veja mais
    Noticias

    “O mais importante agora é garantir que a enchente não se repita”

    Veja mais
    Noticias

    Esclarecimento: funcionamento das lojas em Shopping no dia de eleição

    Veja mais
    Noticias

    Empresas atingidas por enchentes podem solicitar revisão para acessar benefícios...

    Veja mais