Co.nectar Hub concorre ao Prêmio Inovação Porto Alegre

Ambiente de Inovação criado pelo Sindilojas POA foi indicado por colaborar com a agenda de inovação do ecossistema da capital

Ao todo, cinco vencedores do Prêmio Inovação Porto Alegre serão conhecidos dia 27/03, no Espaço Multiverso do Cais Embarcadero, em Porto Alegre. Após cerca de 300 indicações – todos os participantes são indicados – os concorrentes foram distribuídos em categorias como espaços de inovação, startups e investidores, por exemplo.

Para a indicação, a empresa precisa ter sido relevante no desenvolvimento de Porto Alegre dentro de sua área de atuação, em 2022.

E mais uma vez o Co.nectar Hub é indicado para uma premiação de destaque na área da inovação, tecnologia e empreendedorismo, mesmo em um período curto desde a sua inauguração. Segundo Marcelo Paes, head do Hub “é muito gratificante perceber como a cidade está mudando, quebrando barreiras que ela mesma se impunha, e encontrando novos caminhos, mais ousados e de melhores resultados. Seu negócio vai avançar se decidir inovar, mesmo com os riscos existentes. E com isso a cidade toda ganha: a economia, a sociedade, pequenos e grandes. Estou muito feliz que o Co.nectar Hub está deixando sua marca na cidade.”