Co.nectar Hub é apoiador do South Summit Brazil 2023

Pelo segundo ano seguido, Hub de inovação do Sindilojas POA apoiará um dos maiores eventos do mundo. Evento do Co.nectar Hub com AGS será um aquecimento

Foto: Cesar Lopes/PMPA

A parceria do Co.nectar Hub com o South Summit Brazil, um dos maiores eventos de inovação do mundo, vai se repetir no próximo ano. O espaço de inovação do Sindilojas Porto Alegre será, novamente, apoiador deste grandioso evento que ocorrerá em Porto Alegre, nos dias 29, 30 e 31 de março de 2023.

O South Summit Brazil traz consigo várias possibilidades de networking e conexões entre àqueles que frequentam os três dias de programação voltada às startups, empresas e investidores.

Um dos destaques do evento é a competição de startups. A Startup Competition do South Summit Brazil é o momento ideal para ganhar destaque e a possibilidade de impulsionamento por um grande investimento. Startups interessadas podem fazer sua inscrição gratuita até 16/12 no link: bit.ly/StartupCompetitionSSB2023

E para um aquecimento do que está por vir, o Co.nectar Hub realizará, no dia 08 de dezembro, o “Deu Match!”, tradicional evento da AGS (Associação Gaúcha de Startups) juntamente com o “Warm Up” do South Summit Brazil. A iniciativa será o momento ideal para as startups que buscam aproximação com o varejo da capital e também para aquelas que estão se preparando para a competição e queiram tirar dúvidas com a organização do SSB.

O “Deu Match! + Warm Up South Summit Brasil” acontece no Co.nectar Hub, dia 08 de dezembro, a partir das 19h e as inscrições são gratuitas no link: my.forms.app/conectarhub/deumatchsouthsummit

Agende-se:

O que? Deu Match! + Warm Up South Summit Brazil

Onde: Co.nectar Hub (Rua dos Andradas, 1234 – 15º andar – Centro Histórico – Porto Alegre)

Quando? 08/12

Horário:  19h