Co.nectar hub é indicado para prêmio de Ambiente de Inovação

Votação se encerra em 15 de fevereiro

O Co.nectar Hub – espaço de inovação do Sindilojas Porto Alegre – está concorrendo ao Prêmio Mate Awards, uma iniciativa da Associação Gaúcha de Startups (AGS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RS (Sebrae – RS). A distinção tem como objetivo dar destaque aos principais atores de inovação do ecossistema gaúcho que se sobressaíram no ano de 2022.  Uma curiosidade. O nome do prêmio é uma sigla que vem das seguintes palavras: Mercado; Aceleração; Tecnologia e Empreendedorismo.

Com 7 divisões ( o Co.nectar hub disputa na categoria Ambiente de Inovação ), instituições, empresas, startups e iniciativas públicas e privadas que tiveram relevante contribuição no ano passado, com premiações e investimentos recebidos, feitos notáveis e demais titulações que compartilham, disputam a primeira colocação.

A categoria na qual o Co.nectar Hub concorre é descrita como: Ambiente de Inovação. É o local (físico ou não) onde existe uma relação clara de colaboração entre startups, empresas, governos, universidades e sociedade civil organizada, onde se realizam ações, programas e atividades para o ecossistema.

De acordo com o Head do Co.nectar Hub, Marcelo Paes, concorrer ao prêmio ressalta a importância do espaço de inovação do Sindilojas Porto Alegre. “Participar do Mate Awards promovido pela AGS é muito gratificante porque significa estar inserido de corpo e alma nesse ambiente pulsante que é o ecossistema de inovação do estado do RS“. Marcelo ainda lembra que apesar do pouco tempo em funcionamento, o Co.nectar Hub tem se tornado protagonista na área da inovação. “Mesmo com apenas um ano, temos nos dedicado muito para engrandecer o varejo da capital e é bacana ver que podemos deixar um legado real. Se possível, vamos levantar esse prêmio”, complementou.

Vote no Co.nectar hub clicando aqui.  A votação está aberta até o dia 15 de fevereiro.