Combate à pirataria no RS

Polícia Civil aprende três mil CDs e DVDs piratas na Capital

Agentes da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), comandados pelo delegado Eduardo de Oliveira…

Polícia Civil aprende três mil CDs e DVDs piratas na Capital

Agentes da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), comandados pelo delegado Eduardo de Oliveira Cesar, capturaram nesta quinta-feira (11), às 10h50min, um homem de 26 anos de idade por tentativa de homicídio. Os policiais munidos com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Gravataí realizaram a prisão em uma residência localizada na Avenida Bento Gonçalves, bairro Partenon, em Porto Alegre. No local os policiais apreenderam, dentre outros materiais, cerca de 3 mil CDs e DVDs piratas.

De acordo com delegado Eduardo, os policiais estiveram no dia anterior em uma residência no Bairro Morada do Vale II, em Gravataí, mas o indivíduo não estava no local. Na ação, os agentes avistaram mídias piratas em cima de uma mesa na cozinha, onde foram apreendidos três mil DVDs e CDs piratas, dois computadores, impressora, drives de gravação, capas dos títulos de filmes e discos de música, indicando que o local era utilizado para gravações ilícitas. No local, os policiais efetuaram a prisão em flagrante do pai do capturado, de 53 anos, por crime de violação de direito autoral.

Veja também

    Noticias

    Comércio de Porto Alegre pode abrir no dia 2 de novembro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Curso Estratégia de Vendas para o Natal é promovido pela Entidade

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Palestra Especial elege estratégia em vendas como foco principal

    Veja mais