Comércio do bairro Independência começa a ser debatido

O futuro do comércio do Independência será debatido em uma série de reuniões organizadas pela Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independência (Amabi). A ideia é discutir alternativas e propor…

O futuro do comércio do Independência será debatido em uma série de reuniões organizadas pela Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independência (Amabi). A ideia é discutir alternativas e propor sugestões para mobilizar e integrar os comerciantes do bairro.

O primeiro encontro foi realizado na noite do dia 22, no Colégio Rosário. Além da apresentação de um balanço das ações da associação, o encontro teve a participação do secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, que apresentou as ações da secretaria na área, e de Carmen Flores, vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que falou sobre as potencialidades do bairro.

De acordo com o presidente da Amabi, Diônio Roque Kotz, a intenção é aproximar os comerciantes e começar um resgate de características, observando que tipo de ações podem ser feitas para revitalizar o Independência. A vice-presidente da CDL falou sobre a importância da região: – A primeira loja que Carmen Flores abriu foi na Avenida Independência, em 1986. O bairro é glamouroso e podemos fazê-lo muito melhor. Há clientes com muito poder aquisitivo aqui para buscarmos. É preciso trabalhar com foco – afirmou a lojista.

Veja também

    Noticias

    Estratégias e ações desenvolvidas pelo bloco empresarial é tema de debate em r...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Movimento destaca o comércio de decoração

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla apresenta ações com associados e lojistas em geral

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Pacote de estímulo à recuperação de pequenos negócios após enchentes é lanÃ...

    Veja mais