Comércio limpa ficha do consumidor

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela…

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). O presidente da entidade, Vitor Koch, explica a finalidade da iniciativa: permitir a repactuação das dívidas dos clientes inadimplentes sem a cobrança de juros, que poderão quitar suas dívidas pagando apenas a correção monetária sobre o débito, que será parcelado em 12 vezes, com entrada de 30% do valor devido. “Ao negociar a dívida, o cliente sai imediatamente do cadastro de inadimplentes e retorna ao mercado. Bom para ele, que não pagará juros, e bom para nós, lojistas.”

Veja também

    PesquisaNoticias

    Black Friday 2025: WhatsApp cresce nas vendas e sexta-feira segue como dia mais forte

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe novos associados e reforça oportunidades da entidade

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA assina manifesto pela regulação das Bets

    Veja mais
    Noticias

    Espaço de encontros e conexões

    Veja mais