Comércio limpa ficha do consumidor

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela…

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). O presidente da entidade, Vitor Koch, explica a finalidade da iniciativa: permitir a repactuação das dívidas dos clientes inadimplentes sem a cobrança de juros, que poderão quitar suas dívidas pagando apenas a correção monetária sobre o débito, que será parcelado em 12 vezes, com entrada de 30% do valor devido. “Ao negociar a dívida, o cliente sai imediatamente do cadastro de inadimplentes e retorna ao mercado. Bom para ele, que não pagará juros, e bom para nós, lojistas.”

Veja também

    Noticias

    Evento marca o início das celebrações de fim de ano em Porto Alegre e promete a...

    Veja mais
    Noticias

    Nota Orientativa ao Comércio: situação do incêndio no Centro Histórico

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Black Friday 2025 deve movimentar mais de R$ 1 bilhão em Porto Alegre, aponta pes...

    Veja mais
    Noticias

    Reforma Tributária é tema de palestra promovida pelo Sindilojas Porto Alegre

    Veja mais