Comércio limpa ficha do consumidor

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela…

Para trazer de volta ao comércio consumidores que estão com problemas de inadimplência, será lançada, de forma pioneira no Rio Grande do Sul, a campanha “Quero meu cliente de volta”, sob coordenação pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). O presidente da entidade, Vitor Koch, explica a finalidade da iniciativa: permitir a repactuação das dívidas dos clientes inadimplentes sem a cobrança de juros, que poderão quitar suas dívidas pagando apenas a correção monetária sobre o débito, que será parcelado em 12 vezes, com entrada de 30% do valor devido. “Ao negociar a dívida, o cliente sai imediatamente do cadastro de inadimplentes e retorna ao mercado. Bom para ele, que não pagará juros, e bom para nós, lojistas.”

Veja também

    Noticias

    Volta por cima: veja quem encarou um dos momentos mais difíceis do varejo gaúcho

    Veja mais
    Noticias

    Marketing para o varejo é o tema de evento da Entidade

    Veja mais
    Noticias

    Comércio de Porto Alegre pode abrir com funcionários no domingo, dia da eleição

    Veja mais
    Noticias

    Fabiano Zortéa destaca a importância do cliente em palestra no Conectar Hub

    Veja mais