Comércio não tem autorização para abrir com empregados no Dia do Trabalho

O acordo foi firmado em Convenção Coletiva entre Sindilojas Porto Alegre e Sindec.

Conforme a Convenção Coletiva Regras Especiais, firmada entre Sindilojas Porto Alegre e Sindec, o comércio da Capital não tem autorização para funcionar com o auxílio de empregados no Dia do Trabalho(1º de maio). Exceto no Natal (25 de dezembro), que tem a mesma regra, nos próximos feriados de 2019, o comércio pode funcionar normalmente, desde que a empresa tenha aderido à declaração de opção pelo trabalho em feriados e, também, esteja em dia com a certidão de regularidade sindical. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Clique aqui para conferir o documento completo.