Comércio pode abrir com funcionários no feriado do dia 20 de setembro

O Sindilojas Porto Alegre informa que no próximo domingo, 20 de setembro, dia em que é comemorada a Revolução Farroupilha, as lojas de rua e de shopping da Capital poderão atender com empregados. No entanto, para abrir seu estabelecimento, o lojista deve ter assinado a declaração de opção pelo trabalho em feriados e possuir a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – SINDEC. Esta indicação vale para todos os feriados deste ano, exceto para o dia 25 de dezembro, Natal, conforme acordado na Convenção Coletiva de Trabalho. Mais informações no telefone (51) 3025.8300.