Comércio renegocia dívidas de clientes

Uma campanha nacional de recuperação de crédito pelo comércio será lançada de forma pioneira no Rio Grande do Sul. Idealizada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), tem como slogan…

Uma campanha nacional de recuperação de crédito pelo comércio será lançada de forma pioneira no Rio Grande do Sul. Idealizada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), tem como slogan Quero meu cliente de volta. No Estado, a iniciativa será coordenada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS).

– Ao repactuar a dívida, o cliente sai do cadastro de inadimplentes, voltando ao mercado. É bom para ele, que se reabilitará sem pagar juros e de forma facilitada, e bom para nós, lojistas – diz Vítor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.

Ontem, o presidente da entidade teve audiência com o juiz Daniel Englert Barbosa, coordenador das Centrais Judiciais de Conciliação e de Mediação, buscando estabelecer parceria com o Judiciário. O magistrado acolheu a ideia e prometeu levá-la à apreciação da Corregedoria.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais