Comitiva de Porto Alegre na Expo Xangai se reencontra

Comentar as experiências adquiridas a partir das visitas e contatos feitos na China. Esse foi o objetivo do reencontro da comitiva de Porto Alegre que esteve no mês passado na Expo Xangai. O evento ocorreu na…

Comentar as experiências adquiridas a partir das visitas e contatos feitos na China. Esse foi o objetivo do reencontro da comitiva de Porto Alegre que esteve no mês passado na Expo Xangai. O evento ocorreu na última quinta-feira, no auditório Henrique Gerchmann. “Foi uma viagem de grande importância para divulgar nosso município e quinta-feira tivemos a oportunidade de trocar impressões e discutir sobre as relações entre o Brasil e o país asiático”, afirma o presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow. Entre os convidados estavam o prefeito da Capital, José Fortunati, o presidente da Câmara Municipal, Nelcir Tessaro, representantes da imprensa, de sindicatos e do poder público.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais