Comportamento do consumidor é o tema do Café com Lojistas do dia 28 de abril

Luiz Antonio Slongo, professor da Escola de Administração da UFRGS, é o palestrante do Café com Lojistas do dia 28 de abril (quinta-feira). Na ocasião, Slongo vai falar sobre comportamento do consumidor, com a palestra “Estratégia no varejo: a proposição de valor ao cliente pode fazer a diferença”. O evento será realizado a partir das 8h30, no Nós Coworking, no Shopping TOTAL (Av. Cristovão Colombo, 545 – 5° andar), e é gratuito para os associados ao Sindicato.

No encontro, o doutor em Administração pela FEA/USP irá falar sobre o conceito de proposição de valor ao cliente e as estratégias fundamentais para o varejo. Afinal, segundo o palestrante, os clientes só estabelecem um relacionamento real e duradouro com um fornecedor quando experimental um senso de identidade com ele e percebem o valor no relacionamento estabelecido.

Além disso, o evento terá como objetivo oficializar e apresentar os associados da Entidade a parceria firmada pelo Sindilojas Porto Alegre e a Escola de Administração da UFRGS. O novo convênio do Sindicato oferece descontos de até 15% nas especializações em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas para Líderes, Marketing e Finanças. O benefício pode ser aproveitado pelos empresários e funcionários dos estabelecimentos associados ao Sindicato. Mais informações pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.

Os interessados em participar do Café com Lojistas podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone 51 3025.8300.

SERVIÇO:

Data: 28/04/2016

Horário: 8h30 – Café de boas-vindas

9h às 10h30 – Palestra e bate-papo

Tema: Comportamento do consumidor

Local: Nós Coworking, no Shopping TOTAL (Av. Cristovão Colombo, 545 – 5° andar)

Palestrante: Luiz Antonio Slongo, doutor em Administração pela FEA/USP e professor da Escola de Administração da UFRGS

Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuito para associados ao Sindicato.

Mais informações: (51) 3025.8300