Compras: preço baixo não fideliza consumidoras mal atendidas

Um bom atendimento é fundamental para que as consumidoras brasileiras retornem ao estabelecimento. Mesmo com preço baixo, 41% das mulheres afirmam que não voltam à loja, caso sejam mal atendidas. De acordo…

Um bom atendimento é fundamental para que as consumidoras brasileiras retornem ao estabelecimento. Mesmo com preço baixo, 41% das mulheres afirmam que não voltam à loja, caso sejam mal atendidas. De acordo com a pesquisa Consumo Feminino de Moda 2011, realizado pela Sophia Mind, outras 23% afirmaram que, além de não comprarem, falariam mal da loja para outras pessoas.

Relevantes

Menos radicais, 20% das entrevistadas disseram que, se forem mal atendidas, procuram a mesma loja em outro lugar. Quando o interesse pela peça é muito grande, 12% afirmam não se importar com o mal atendimento. Já 4% disseram que, se o preço do produto for baixo, realizam a compra mesmo se tivessem sido mal atendidas.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Black Friday 2025: WhatsApp cresce nas vendas e sexta-feira segue como dia mais forte

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe novos associados e reforça oportunidades da entidade

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA assina manifesto pela regulação das Bets

    Veja mais
    Noticias

    Espaço de encontros e conexões

    Veja mais