Comunicação Digital Profissional

Co.nectar Hub oferece estúdio para realização de podcasts e videocasts

Ao completar dois anos, numa trajetória de consolidaçãocomo espaço de promoção à inovação, o Co.nectar Hub oferece desde outubro passado um novo serviço baseado em
inovação e conectividade. O hub do Sindilojas Porto Alegre conta agora com um estúdio profissional de podcaste videocast, que opera em parceria com a ProHub, uma das empresas pioneiras na área de comunicação digital. O estúdio é mais uma entrega do Sindilojas POA por meio do Co.nectar Hub, que visa ajudar o varejista a crescer como profissional, como empresa e como negócio e a impactar positivamente todo o segmento.

O estúdio está disponível para locação, permitindo que empresários criem seus podcasts, videocasts, cursos on-line e vídeos comerciais com o auxílio de equipamentos de alta qualidade e de pessoas especializadas.

Gostou?! Leia toda essa matéria e as demais nas edições da revista do Sindilojas POA,  Conexão Varejo, clicando aqui.

Veja também

    Noticias

    Gestão de pessoas e identidade de marca em foco na 2ª Mesa Redonda

    Veja mais
    Noticias

    É impossível crescer sozinho

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Em sondagem, Sindilojas Porto Alegre revela otimismo dos lojistas com o Mês Farro...

    Veja mais
    Noticias

    Em reunião de diretoria, gestão do Cais Embarcadero apresenta proposta de Natal ...

    Veja mais