Conecs chega a Porto Alegre

A coordenação do Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Centers – Conecs – está a partir de agora sob a direção de Ronaldo Sielichow, também presidente do Sindilojas. O CONECS é um conselho formado por entidades representativas do comércio, constituído em 14 de dezembro de 2004, criado com o objetivo de representar os lojistas dos shopping centers, nacionalmente, junto aos poderes público e privados na defesa de seus legítimos interesses. A entidade terá sua sede em Porto Alegre, mantendo reuniões em Brasília, assim como a assessoria parlamentar e jurídica do Conselho.