Conecs na capital gaúcha

O Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Centers – Conecs – está sob a direção de Ronaldo Sielichow, também presidente do Sindilojas Porto Alegre. Mantido pelas federações, sindicatos, CDLs e associações de lojistas, o Conecs é um conselho que tem como objetivo representar os lojistas dos centros de compras nacionalmente junto aos poderes públicos e privados na defesa de seus legítimos interesses.
O Sindilojas vai divulgar, nesta terça-feira (25), as novidades sobre a chegada do Conecs, em coletiva de imprensa, a partir das 10h, no Sindilojas. À tarde, haverá o I Fórum Conecs, com o tema “Nova Lei do Inquilinato e Relação com Locadores”. Veja a programação do evento:

14h30min – abertura
Roque Pelizzaro Jr. – Presidente CDNL
Assinatura do termo de transição da Coordenação
Ronaldo Sielichow – Presidente Conecs

15h – case Sindilojas Belo Horizonte
Palestrante: Nadim Donato – Presidente Sindilojas Belo Horizonte

15h20min – Palestra “Como Perder sua Loja”
Palestrante: Mário Cerveira Filho – Assessor Jurídico do Conecs

16h – Debate

16h45min – Coffee Break

Para informações e confirmações do evento, ligue (51) 3025.8310.