Confira como foi a primeira semana de 2019 para o Sindilojas Porto Alegre

O ano começou com uma linda festa de réveillon para os porto-alegrenses na Orla do Gasômetro, na Capital, e o Sindilojas Porto Alegre participou como apoiador do evento. A festa da virada contou com a presença de cerca de 140 mil pessoas, apresentação de DJ e show de Marcelo e Vanutti, Kadinho e Banda e Papas da Língua, em estrutura montada em frente ao restaurante panorâmico.

Nesta semana, ainda, a Brigada Militar passou a contar com três novos postos de observação móveis para exercer o trabalho em prol da segurança pública, também com o apoio do Sindilojas Porto Alegre. Os postos estão localizados no bairro Centro, nos seguintes locais: Esquina Democrática, R. General Câmara com R. dos Andradas e R. Voluntários da Pátria com R. Vigário José Inácio.

E, na tarde de ontem (3), o presidente Paulo Kruse marcou presença na posse da nova presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Mônica Leal (PP). Mônica assume o cargo até então exercido por Valter Nagelstein (MDB), e irá comandar o poder Legislativo neste ano. O evento de posse contou com a presença do governador Eduardo Leite, do prefeito Nelson Marchezan Junior e de demais autoridades políticas, civis e militares.