Conheça aqui os Vencedores da Vale Mais Comprar Aqui

Com iniciativa do Sindilojas Porto Alegre aconteceu no shopping Total, nesta terça, a fase de sorteio da campanha “Vale Mais Comprar Aqui”. Contando com a participação de grande público, o sorteio foi realizado na presença do Secretário da Indústria e Comércio, Idenir Cecchin, e do presidente do Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor, Alcebíades Santini, além de toda a diretoria do Sindilojas. Foram sorteados os nomes dos compradores e também dos vendedores das lojas, dos quais receberam os prêmios conforme previsto no regulamento. A campanha envolveu 1,7 mil lojistas de diversos segmentos, que ocorreu no mês de outubro, visando retroalimentar a cadeia de negócios do comércio varejista.

A campanha consistiu em, a cada R$ 50 em compras, nas lojas participantes, os clientes receberem cupons e concorrerem a vales-compras de R$ 5 mil. Já os vendedores, a R$ 1 mil. E pela campanha, ao todo, foram R$ 360 mil em vales revertidos para o próprio comércio da Capital. O resultado é a satisfação de cada do consumidor, do vendedor e do lojista participante.

Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas, avalia que “a entidade está fazendo o seu papel, promovendo o incremento do setor através de movimentos motivadores, como essa campanha. Que a resposta dos seus associados foi positiva levando a pensar na possibilidade desta ação integrar-se ao calendário do Sindilojas”. E ainda, “a campanha agora terá um momento muito agradável, que é a hora das compras serem feitas pelos premiados com seus bônus”. Lembra também que o “que move o sindicato é a idéia de fazer o nosso comércio maior”, finaliza.

O evento teve a apresentação feita por Neto Fagundes, muito bem humorado, e foi encerrado com o envolvente show de “Os Fagundes”, onde a família não economizou em talento. O final do “Vale Mais” foi em grande estilo!