Conheça as 10 marcas top of mind da moda feminina da classe A

O levantamento do Instituto QualiBest se baseou na pesquisa Top of Mind Luxo, realizada em setembro, e avaliou as principais marcas escolhidas pelas consumidoras de alto poder aquisitivo: Animale, Bo.Bô, BobStore, Claudeteedeca, Cris Barros, Daslu, Le Lis Blanc, Mixed, NK e Spezzato

A La Clé – rede virtual fechada do Instituto QualiBest, criada exclusivamente para realizar pesquisas junto a mulheres de classe AAA – entrevistou 270 mulheres cadastradas, com idade média de 42 anos, residentes na cidade de São Paulo, que gastaram em média R$ 3.500 mensais com itens de vestuário. Dentre elas, 92% possuem cartões de crédito premium e 68% costumam frequentar os mais tradicionais clubes da capital paulista.

Questionadas sobre o estilo de se vestirem, a maioria citou três opções: “básico”, “casual” e “chique/sofisticado”.

Em relação às marcas, o estudo mostrou que a Le Lis Blanc obteve o maior índice de preferência, se destacando por ter o maior número de atributos positivos e relevantes para a categoria, incluindo quesitos como: excelente mix de produtos, ótima relação custo-benefício e bom atendimento.

Citada como a marca com coleções de maior personalidade, sofisticação e status, a Cris Barros e a NK foram os principais destaques. Já a Bo.Bô foi escolhida por ser a “descolada”, apesar de ter alcançado o maior índice de visitas sem compras – 38% já foram à loja, mas nunca adquiriram itens da marca. No quesito jovialidade, as mais lembradas foram a BobStore e a Spezzato.

A Claudeteedeca teve como destaque o atendimento, além de ter sido a mais citada por promover eventos que agradam ao perfil das consumidoras cadastradas na La Clé. A Mixed, assim como a Claudeteedeca, também se destacaram por terem tecidos de ótima qualidade. Os quesitos arrojada e diferente foram os atributos mais conferidos à Animale.

Agora, questionadas sobre o melhor catálogo e revista, a maioria das entrevistadas apontaram a Daslu, também considerada como uma marca de bom gosto. Quanto ao “sentir falta de algo no mercado da moda nacional”, a maioria citou a necessidade de produtos mais baratos, com tecidos de maior qualidade e melhor acabamento.

Veja também

    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Resultados de vendas do Dia das Crianças: quase 20% dos lojistas venderam mais

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA é apoiador da 25ª Construsul

    Veja mais