Conheça o novo curso “Vitrinismo e Merchandising”

Capacitação tem o intuito de ajudar na transformação dos pontos de venda em verdadeiras experiências de consumo.

O Sindilojas Porto Alegre, por meio da plataforma Varejo Educação, oferece um novo curso híbrido (EAD + presencial) voltado para o público lojista e suas equipes. A capacitação aborda os temas Vitrinismo e Merchandising, e tem como intuito ajudar na transformação dos pontos de venda em verdadeiras experiências de consumo.

Com carga horária de 10 horas, o curso traz assuntos como tendências de comportamento de compra, os cinco sentidos no ponto de venda, ações promocionais, técnicas de merchandising, execução de vitrines criativas, disposição e exibição de produtos, a expressão da marca através de sua programação visual, entre outros.

Os professores que conduzirão as atividades são os designers Ana Paula Silveira dos Santos e Marcelo Vianna Batista, que possuem ampla experiência nas áreas de design estratégico e processos projetuais criativos.

O primeiro módulo já pode ser realizado.

As inscrições são gratuitas para associados Sindilojas POA e para os demais interessados (público em geral), o investimento é de R$ 50.

Para mais informações e para fazer a sua inscrição, clique aqui.