CPC aponta êxito em apenas 14 dias

Na segunda-feira, 23 de fevereiro, o Centro Popular de Compras contabilizava 14 dias de funcionamento, com registro das vendas acima do esperado. Isto comprova o êxito do empreendimento, que já é um sucesso. Além de a comercialização ter melhorado significativamente para os empreendedores que lá estão, não são mais expostos as intempéries. Somado a isso, preservam seus produtos e ainda podem atender adequadamente seus consumidores, aumentando seus resultados.

Agora, o Centro Histórico da Cidade se transformou em um novo cartão-postal. Quem circula pela área central da Cidade pode deslumbrar espaços até hoje escondidos e privados aos porto-alegrenses. O CPC de Porto Alegre vem confirmar o que as demais grandes capitais do País já exerciam de positivo. O estabelecimento da legalidade, o respeito à população e a transformação social, legitimando um segmento descriminado da sociedade, que eram os ambulantes. São mais de 800 bancas, com vendedores licenciados pela Prefeitura, construídas em 20 mil metros quadrados. Os boxes têm de três a quatro metros quadrados, pontos de luz, água, esgoto e telefone. A estrutura tem, ainda, praça de alimentação, estacionamento com 216 vagas, sanitários, acesso para portadores de deficiência, restaurante popular, farmácia, agência bancária, policiamento permanente e um sistema de segurança por câmeras de vídeo.