Crescimento de 10% nas vendas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados já está estampado nas vitrines das lojas de Porto Alegre. Isso porque a data movimenta o comércio e promete elevar as vendas de produtos como confecções, perfumes e joias. O Sindilojas…

O Dia dos Namorados já está estampado nas vitrines das lojas de Porto Alegre. Isso porque a data movimenta o comércio e promete elevar as vendas de produtos como confecções, perfumes e joias. O Sindilojas Porto Alegre aponta a data como a terceira mais importante para o varejo, ficando atrás somente do Natal e Dia das Mães. “Quando as vendas são boas para o Dia das Mães, já temos um indicativo que serão também para o dia 12 de junho”, explica o vice-presidente da entidade, Paulo Kruse.

Além da importância da comemoração, o frio é outro aspecto que ajuda a incrementar as vendas no varejo. “Já tivemos um crescimento de 17% nas vendas de roupas para o inverno em relação ao ano passado. E com as baixas temperaturas que ainda virão o comércio poderá vender muito mais”, diz Kruse.

“Os lojistas já estão esperando a data com as vitrines decoradas e promoções. A expectativa é de que haja um crescimento nas vendas entre 8% e 10% nesta data”, enfatiza o dirigente. Segundo Kruse, os comerciantes estão preparados para o incremento das vendas.

Veja também

    Edição de Agosto do Café com Lojistas traz dicas práticas para vídeos curtos nas redes sociais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas aborda vendas com vídeos nas redes sociais

    Veja mais
    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais