Curso de Atendente de Loja

O Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio) Porto Alegre promove, do dia 28 de junho a 1º de julho, o Curso de Atendente de Loja nos turnos manhã e noite. Ele é destinado aos funcionários dos lojistas associados da Entidade. As aulas serão ministradas por José Januário Barbieri, professor com MBA em Gestão Comercial e 20 anos de experiência como executivo de empresas de grande porte. Mais informações pelo telefone 3025.8300 ou pelo e-mail valemais@sindilojaspoa.com.br.