Declaração para abertura em feriados deve ser preenchida até o último dia útil de março

Em 2017, o comércio de Porto Alegre poderá abrir normalmente nos feriados, com o auxílio de funcionários, conforme os termos firmados na Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2017. A empresa que tiver interesse em abrir seu estabelecimento, deverá formalizar a opção em documento, preenchendo a declaração de opção pelo trabalho em feriados, até o dia 31 de março.

Em 2017, o comércio de Porto Alegre poderá abrir normalmente nos feriados, com o auxílio de funcionários, conforme os termos firmados na Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2017. A empresa que tiver interesse em abrir seu estabelecimento, deverá formalizar a opção em documento, preenchendo a declaração de opção pelo trabalho em feriados, até o dia 31 de março.

Entretanto, para abrir com empregados no feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, no dia 2 de fevereiro, o formulário deve ser preenchido até o dia 27 de janeiro. Além disso, o lojista precisar estar com as suas obrigações financeiras de 2016 quitadas junto ao Sindilojas Porto Alegre e ao Sindec.

O documento permitirá a abertura das lojas com empregados em todos os feriados de 2017, exceto os feriados de 1º de maio (Dia do Trabalho) e 25 de dezembro (Natal). Além disso, as redes de lojas interessadas precisam possuir uma declaração para cada CNPJ, visto que é necessário ter o documento impresso tanto na matriz quanto nas filiais.

Mais informações pelo telefone (51)3025-8300.

Veja também

    Noticias

    Nota Orientativa ao Comércio: situação do incêndio no Centro Histórico

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Black Friday 2025 deve movimentar mais de R$ 1 bilhão em Porto Alegre, aponta pes...

    Veja mais
    Noticias

    Reforma Tributária é tema de palestra promovida pelo Sindilojas Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Entidade realiza reunião de diretoria com pautas econômicas, jurídicas e marketing

    Veja mais