Decreto estadual modifica margens de valor agregado e inclui novos produtos na substituição tributária

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de 30 de dezembro o decreto nº 46.849/09, que modifica os dispositivos do Livro III do RICMS/RS, que trata a respeito da substituição tributária. O documento…

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de 30 de dezembro o decreto nº 46.849/09, que modifica os dispositivos do Livro III do RICMS/RS, que trata a respeito da substituição tributária. O documento inseriu no regime da substituição tributária as compras de diversos produtos e também alterou a tabela que relaciona os segmentos destacados na publicação, acrescentando novos produtos, alterando valores de preços finais e margens de valor agregado.

As novas determinações têm seus efeitos retroagidos a 1º de dezembro. Os itens que tiveram alguma modificação foram bicicletas; materiais de limpeza; produtos alimentícios; artefatos de uso doméstico; bebidas quentes; e produtos eletrônicos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Para visualizar a íntegra do documento, basta clicar no link: www.fecomercio-rs.org.br/ANF/NOTICIAS/fotos/201014/128347.pdf

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais