Desenvolver uma equipe de vendas é o tema do Café com Lojistas

Matheus Vecchio vai abordar experiências práticas na área de vendas

No dia 12 de setembro, o Sindilojas Porto Alegre promove mais uma edição do Café com Lojistas. Embaixadores de vendas: como treinar e desenvolver sua equipe de vendas é o foco central do bate-papo que Matheus Vecchio terá com a plateia. Consultor de marketing e vendas há mais de 12 anos atuando com grandes negócios  no atacado, no varejo e na exportação, Matheus Vecchio é um nome expoente da geração Z que tem ajudado marcas a contarem suas histórias através do desenvolvimento das equipes de vendas, dos produtos, do conhecimento das principais tendências e ainda transformando a experiência de compra nas operações.

Ele já foi por duas vezes TEDx Spoker no país, é professor e tem passagens na area de vendas em marcas como Colcci, Fórum, Triton, entre outras.

O evento apresentará ferramentas práticas para o desenvolvimento do varejo, apontando não apenas a necessidade do conhecimento técnico, mas ainda assim, a compreensão sobre como capacitar pessoas e desenvolver lideranças. Vamos abordar experiências e vivências práticas com grandes negócios, tanto no mercado local, regional, nacional e também, internacional, vividos por Matheus Vecchio.

Data: 12 de setembro
🕒 Horário: 8h30
📍 Local: Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, no Auditório Sindilojas Porto Alegre, Centro Histórico, Porto Alegre/RS

Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

Inscreva-se clicando aqui.