Desrespeito às vagas de descarga gera tranqueira

Além da redução do estacionamento na Garibaldi e na Santo Antônio, o desrespeito às vagas de carga e descarga dificulta o trânsito. Na manhã de ontem, caminhões estacionavam em local proibido para…

Além da redução do estacionamento na Garibaldi e na Santo Antônio, o desrespeito às vagas de carga e descarga dificulta o trânsito. Na manhã de ontem, caminhões estacionavam em local proibido para entregar produtos. Como resultado, veículos se espremiam nas duas faixas restantes.

– Não temos onde parar, infelizmente. As vagas de carga e descarga são poucas e estão cheias de carros. Estou arriscando ser multado – contou um caminhoneiro de 44 anos que entrega produtos derivados do leite na área central.

Por enquanto, não há previsão de mudanças nas vagas de estacionamento. Somente após o início das obras técnicos da EPTC avaliarão a questão. Se os veículos se distribuírem entre as rotas alternativas de forma equilibrada, as ruas Garibaldi e Santo Antônio poderão voltar a contar com área para estacionamento.

Veja também

    Noticias

    Cultura organizacional é foco do debate no Varejo Movimento

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA participa da abertura de Feira da Acomac

    Veja mais
    Noticias

    Comércio Solidário: Sindilojas Poa é parceiro da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais