Desrespeito às vagas de descarga gera tranqueira
Além da redução do estacionamento na Garibaldi e na Santo Antônio, o desrespeito às vagas de carga e descarga dificulta o trânsito. Na manhã de ontem, caminhões estacionavam em local proibido para…
Além da redução do estacionamento na Garibaldi e na Santo Antônio, o desrespeito às vagas de carga e descarga dificulta o trânsito. Na manhã de ontem, caminhões estacionavam em local proibido para entregar produtos. Como resultado, veículos se espremiam nas duas faixas restantes.
– Não temos onde parar, infelizmente. As vagas de carga e descarga são poucas e estão cheias de carros. Estou arriscando ser multado – contou um caminhoneiro de 44 anos que entrega produtos derivados do leite na área central.
Por enquanto, não há previsão de mudanças nas vagas de estacionamento. Somente após o início das obras técnicos da EPTC avaliarão a questão. Se os veículos se distribuírem entre as rotas alternativas de forma equilibrada, as ruas Garibaldi e Santo Antônio poderão voltar a contar com área para estacionamento.