Destaque sua marca na Febravar 2016

O evento conta com diversas opções de investimento e os interessados podem optar por patrocínio (Máster, Supreme ou Apoio), cotas de merchandising, Café com Lojistas ou Louge Café

A Febravar, Feira Brasileira do Varejo, é uma excelente chance de agregar valor às marcas que investem no evento. Afinal, é uma feira de porte nacional voltada para um público específico: empresários do varejo, tomadores de decisão e responsáveis por novos investimentos nos negócios em que atuam. Pensando nisso, associar sua marca a da Febravar – uma feira que reúne lojistas e fornecedores de todo o comércio – significa ampliar sua rede de contatos, potencializar a divulgação do seu negócio e fazer networking diretamente com o seu público-alvo.

Para a 4ª edição do evento, que será realizado de 06 a 8 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS, a Febravar conta com diversas opções de investimento. Quem adquire uma das opções oferecidas recebe uma série de benefícios e ainda grava o nome da sua empresa na história de uma das principais feiras varejistas do País. Os interessados podem optar por patrocínio – nas modalidades Máster, Supreme ou Apoio, cotas de merchandising, Café com Lojistas ou Louge Café.

Conheça mais informações sobre o plano de comercialização da Febravar e as vantagens de cada opção pelo e-mail comercial@febravar.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8321.

Patrocínio

Interessados podem optar pelas modalidades Máster, Supreme ou Apoio. Em cada opção, uma série de benefícios e oportunidades de exposição da marca são oferecidas. Confira:

– Máster: Divulgação da marca nas peças oficiais de divulgação do evento, via E-mail Marketing e anúncio na Conexão Varejo. Além disso, poderá realizar até 05 ações de sorteio de brindes durante os 03 dias do Congresso Brasileiro do Varejo. O primeiro patrocinador Máster poderá ainda realizar uma palestra, com o palestrante e tema de seu interesse, no Congresso Brasileiro do Varejo, e, entre outras ações, terá o direito de colocar o nome da empresa na sala 01 do Congresso Brasileiro do Varejo. Confira em detalhes a modalidade com o nosso consultor comercial.

– Supreme: Nesta cota, o patrocinador terá o direito de, dentre outras ações, a poderá realizar até 03 ações de sorteio de brindes durante os 03 dias do Congresso Brasileiro do Varejo, terá sua marca exposta em diversas peças de comunicação oficial do evento e poderá divulgar sua empresa via E-mail Marketing e, entre outros benefícios, um anúncio na Conexão Varejo.

– Apoio: O Apoiador da Febravar contará, entre outros benefícios, com divulgação via E-mail Marketing e anúncio na revista Conexão Varejo e poderá realizar 01 ação de sorteio de brindes durante o Congresso Brasileiro do Varejo.

Lounge Café

Uma das novidades da próxima Febravar será o Lounge Café. O espaço será um espaço exclusivo de alimentação, próximo das salas do Congresso Brasileiro do Varejo, com a proposta de disponibilizar um serviço e produtos de qualidade aliado a um ambiente agradável para fomentar negócios aos visitantes. Ideal para o networking antes e depois das palestras do Congresso.

 

Café com Lojistas

O evento mensal do Sindilojas Porto Alegre para os lojistas associados à Entidade terá uma edição especial direto da Febravar. No dia 07 de julho, o encontro sairá do Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre para ser realizado dentro da Febravar. Uma excelente oportunidade comercial para destacar a marca de sua empresa em um evento já consagrado.

 

Cotas de Merchandising

Outra inovação da Febravar 2016 são as cotas de merchandising. Diversas modalidades a preços atrativos que oportunizam a associações de negócios de diferentes portes à marca da Febravar. Conheça as cotas disponíveis e divulgue sua empresa para todos os visitantes da feira e do Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre paralelamente à Febravar. Dentre as opções existem capas de cadeira, adesivagem do ônibus da Visita Técnica, promotoras na feira, sorteio de brindes e muito mais.

 

 

Veja também

    PesquisaNoticias

    Levantamento do Sindilojas Poa revela crescimento do comércio de vizinhança no R...

    Veja mais
    Noticias

    Edição especial do Menu Poa apresenta pautas do comércio para o futuro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Último dia para confirmar presença no MENUPOA especial sobre Eleições Municipais

    Veja mais