Dia de vendas

O final de semana que antecedeu o Dia das Crianças, comemorado amanhã, levou aos shoppings da Capital os consumidores que deixaram a compra do presente para a última hora. Foi o caso de Harlem Barreto que…

O final de semana que antecedeu o Dia das Crianças, comemorado amanhã, levou aos shoppings da Capital os consumidores que deixaram a compra do presente para a última hora. Foi o caso de Harlem Barreto que aproveitou o domingo de folga para garantir o presente do pequeno Caio Harlen Barreto, de 2 anos. “Comprei um carrão que foi o que mais chamou sua atenção”, disse Barreto. Nem os preços elevados de alguns itens afastaram os clientes. As formas de pagamento mais facilitadas acabaram atraindo os consumidores. A maioria dos lojistas usa essa estratégia justamente para garantir as vendas. Com isso, a projeção da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL) é de elevação de 5% no faturamento do setor com as vendas do Dia das Crianças, data, que só perde em vendas de brinquedos para o Natal.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais