Dia do Cliente

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”,…

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”, diz o vice-presidente do Sindicato, Paulo Kruse.

A idéia desta data foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País e de aprimorar as relações comerciais.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Caminho aberto para a venda direta

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Treinamento: Sindilojas POA promove curso de atendimento estratégico focado em re...

    Veja mais
    Noticias

    Evento TriJuntos aborda como equilibrar inteligência artificial e sensibilidade h...

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: Transformação no Varejo_tradição e inovação

    Veja mais