Dia do Cliente

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”,…

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”, diz o vice-presidente do Sindicato, Paulo Kruse.

A idéia desta data foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País e de aprimorar as relações comerciais.

Veja também

    Noticias

    Comércio da capital pode abrir com funcionários no domingo, dia da eleição

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Noticias

    Nervos de aço: como lidar com os sentimentos frente às tragédias

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença na maior Feira de inovação da América L...

    Veja mais