Dia do Cliente

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”,…

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”, diz o vice-presidente do Sindicato, Paulo Kruse.

A idéia desta data foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País e de aprimorar as relações comerciais.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais