Dia do Cliente

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”,…

O Sindilojas salienta a importância do próximo dia 15, o Dia do Cliente. “As empresas precisam estar preparadas para encantar seus clientes, mas isso requer dedicação diária, e não apenas no dia 15”, diz o vice-presidente do Sindicato, Paulo Kruse.

A idéia desta data foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País e de aprimorar as relações comerciais.

Veja também

    Noticias

    Último Dia da NRF 2025 destaca experiências imersivas

    Veja mais
    Noticias

    NRF 2025: autenticidade e tendências de consumo dominam o 2º dia do evento

    Veja mais
    Noticias

    NRF 2025: inovação, IA e conexão com consumidores marcam o primeiro dia do maio...

    Veja mais
    Noticias

    IPCA de dezembro de 2024 – fechamento do ano em relação à inflação

    Veja mais