Dia do Desafio terá a participação de 406 municípios gaúchos

O Dia do Desafio 2009 contará com a participação de 406 municípios gaúchos, o que representa mais de 81% de participação do Estado. O evento, que acontecerá no dia 27 de maio, propõe que as pessoas…

O Dia do Desafio 2009 contará com a participação de 406 municípios gaúchos, o que representa mais de 81% de participação do Estado. O evento, que acontecerá no dia 27 de maio, propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física ou ação social.

No Rio Grande do Sul, a meta do Sesc/RS para 2009 era registrar a participação de 370 municípios. “Mais uma vez, conseguimos bater um novo recorde de inscritos. Nestes 406 municípios participantes, estaremos mobilizando mais de 81% da comunidade gaúcha”, diz o diretor regional do Sesc/RS, Everton Dalla Vecchia. No dia 27 de maio, as comunidades devem estar mobilizadas a partir da 0h. A participação poderá ser individual ou coletiva, sendo imprescindível o registro da atividade junto ao Sesc ou ao centro coordenador da cidade. O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes.

No dia 4 de maio, em São Paulo, ocorrerá o sorteio que definirá quais cidades competirão entre si na edição 2009. Outras informações podem ser obtidas nas unidades operacionais do Sesc/RS no Estado ou através do site www.sesc-rs.com.br.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: O varejo gaúcho, e agora?

    Veja mais