Dia dos Pais 2019: decore sua loja

O kit de datas comemorativas do Sindilojas Porto Alegre, que contempla materiais para PDV e redes sociais, é disponibilizado gratuitamente aos lojistas associados que aderiram à campanha promocional.

Que tal impulsionar as vendas na sua loja com os materiais decorativos criados especialmente para o Dia dos Pais? O kit de datas comemorativas do Sindilojas Porto Alegre, que contempla materiais para PDV e redes sociais, é disponibilizado gratuitamente aos lojistas associados que aderiram à campanha promocional em pesquisa realizada no início do ano. Desta vez, o objetivo é atrair os consumidores por meio das ilustrações que fazem referência à toda admiração que os filhos têm pelos pais, com o mote "Meu pai é o cara". Além disso, para fomentar ainda mais o comércio antes do Dia dos Pais, também estão programados anúncios em rádio, TV e redes sociais.

Caso você, associado, não tenha manifestado interesse em receber o kit de decoração para a data no início do ano, confira abaixo o passo a passo para produzir os materiais e decorar a sua loja e faça agora o download das peças e do manual de impressão.

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que deseja utilizar (móbile, display de vitrine, display de balcão, flyer e cartaz)  e faça o download dos arquivos e do manual de impressão.

2º passo – Escolha a gráfica

Neste manual de impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais para PDV. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o manual de impressão. Nele constam os formatos reais de cada material, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Para redes sociais, o kit contempla dois cards para Facebook.

Os lojistas que tiverem alguma dúvida sobre a promoção podem entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

Baixar os materiais