Dia dos Pais: Sindilojas POA realiza ação de visual merchandising com associados

Além de ajudar os lojistas na distribuição dos produtos no PDV, consultora mostrou formas de utilizar os materiais impressos da campanha da Entidade.

O Sindilojas Porto Alegre realiza diversas entregas para ajudar a movimentar o comércio e alavancar os resultados próximo às datas comemorativas. As campanhas promocionais são uma delas. Somado a isso, para este Dia dos Pais, mais uma iniciativa foi colocada em prática pela Entidade para as lojas que possuem opções para presentear na data.

Por meio de uma parceria com a consultora Bel Rocha, da Inspira Visual Merchandising, foram realizadas visitas nas lojas, acompanhadas da equipe do Sindilojas POA, com a finalidade de dar dicas de VM e de criatividade no PDV. Além de direcionar os profissionais para a melhor distribuição dos produtos, Bel mostrou formas de utilizar os materiais impressos da campanha de Dia dos Pais do Sindilojas POA, para que essas peças consigam cumprir com o objetivo de promover ainda mais a compra nesses locais e de ajudar os clientes a escolherem o presente ideal para o seu pai.

O vídeo de cobertura da ação está sendo divulgado nas redes sociais da Entidade e você também pode assistir abaixo:

Você sabia que o Sindilojas Porto Alegre promove cursos e eventos sobre este e muitos outros assuntos, com o intuito de ajudar os lojistas a venderem mais? As datas do segundo semestre estão aí! Portanto, capacite-se: acesse a agenda de capacitações da Entidade e inscreva-se.