Diagnóstico orienta para o melhor caminho

O Diagnóstico Empresarial Individual oferecido pelo Sindilojas para seus Sócios Efetivos*, benefício que integra a campanha Vale Mais Ser Associado Sindilojas, já apresenta resultados. Esta ferramenta de…

O Diagnóstico Empresarial Individual oferecido pelo Sindilojas para seus Sócios Efetivos*, benefício que integra a campanha Vale Mais Ser Associado Sindilojas, já apresenta resultados. Esta ferramenta de gestão permite ao lojista reconhecer oportunidades, ameaças, fraquezas e pontos fortes, e a partir daí, organizar um planejamento estratégico visando melhores resultados.

Para o consultor empresarial Cláudio D”Avila, “na realização dos diagnósticos fica constatado que muitas organizações confundem as sobras momentâneas de caixa com a geração de lucro, ou seja, não conseguem diferenciar regime de caixa de regime de competência”, esclarece.

A proprietária da loja Fuxico, Lisandra Lima da Silva Velho, utilizou o serviço e já está aplicando as orientações dadas, na prática. Conforme a lojista, “achei ótimo, pois clareou meus conhecimentos, identificando as falhas administrativas ao mesmo tempo em que fortaleceu o que vinha sendo feito corretamente”. Lisandra já iniciou, inclusive, algumas mudanças em seu negócio. A satisfação da empresária com o serviço reflete-se em sua opinião sobre o Diagnóstico Empresarial Individual: “o Sindilojas está de parabéns pela iniciativa que só vem a incentivar os lojistas a melhorar sua atuação no comércio”.

*Sócios Efetivos são as lojas que fazem parte da base de representatividade do Sindilojas Porto Alegre e, através da associação, usufruem dos produtos do Sindicato.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: O varejo gaúcho, e agora?

    Veja mais