Diretores do Sindilojas Porto Alegre participam da Missão Técnica à Alemanha do CRA-RS

Presidente e o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindicato, Paulo Kruse e Paulo Penna Rey, estão na Alemanha participando da Hannover Messe 2016.

Nos dias 21 de abril a 1º de maio, o CRA-RS em parceria com a DEULA-Brasil promovem a Missão Técnica à Alemanha, tendo como principal destino a Feira de Hannover. Com essa parceria, a autarquia gaúcha buscar permitir aos Administradores conhecerem a realidade da Administração na Alemanha.

O cronograma da Missão também inclui visitas ao edifício Reichstag, sede do Parlamento Alemão; à Usina de Reciclagem de Lixo, em Bremen; à Deutsche Lufthansa AG, empresa alemã de aviação mundial, e a ida para Amsterdã, capital da Holanda, a fim de explorar o case de mobilidade urbana do país. A finalidade é conhecer realidade da gestão Administrativa de cada local, além de analisar os modelos de negócios de empresas que são referência em infraestrutura, segurança e qualidade, proporcionando aos participantes o intercâmbio acadêmico-profissionalizante e a troca de experiências.

“O país, sem dúvidas, é um excelente exemplo em termos de qualidade e gestão, seja relacionado à Administração pública, privada ou ensino. Portanto, quando temos condições de ir à Alemanha com um grupo de Administradores, empresários e professores para uma vivência local e visita a empresas e indústrias, estamos contribuindo para o desenvolvimento profissional dessas pessoas”, ressalta o vice-presidente de Relações Externas do CRA-RS, Adm. Rogério de Moraes Bohn. O Administrador acrescenta que o grande diferencial desta Missão é a visita à Fábrica do Grupo Airbus, empresa que é exemplo em qualidade e inovação, além da Hannover Messe que é referência mundial em feiras internacionais.

Sobre a feira: a Hannover Messe reunirá expositores e visitantes do mundo inteiro e é considerada a feira mais importante do setor industrial automobilístico e tecnológico. São aguardados cerca de 5 mil empresas de 70 países que terão a oportunidade de expor suas marcas e apresentar as novidades do setor.

Fonte: CRA-RS