Diretoria discute temas jurídicos, econômicos e vê apresentação voltada ao bem-estar
Novidades da FBV 2025 foram apresentadas na ocasião
O Sindilojas POA realizou nesta terça-feira (15) mais uma edição da Reunião de Diretoria Ampla. Conduzido pelo presidente Arcione Piva, o encontro abordou pautas jurídicas, econômicas e institucionais de interesse do varejo.
Entre os destaques, o advogado trabalhista Dr. Obino falou sobre a prorrogação da NR1, que trata dos riscos psicossociais no ambiente de trabalho, e a suspensão dos processos sobre pejotização pelo STF. Já o tributarista Dr. Eduardo Plastina abordou projetos ligados à Reforma Tributária e o programa Refaz Reconstrução, com parcelamento de ICMS.
Rodrigo de Assis, economista da Entidade apresentou dados econômicos do RS em comparação com a média nacional. E ainda, para fechar a reunião, o diretor Walter Winge destacou em sua apresentação, os benefícios das plantas em ambientes de trabalho e consumo, como bem-estar e aumento da produtividade.
Diana Lienert, gerente de comunicação e marketing anunciou os detalhes da FBV 2025, que terá o tema “Viva o Futuro do Presente” e trilhas temáticas voltadas a inovação e vendas. Por fim, Letícia Gedrat convidou os presentes para o lançamento de um novo produto do Co.nectar Hub, marcado para o dia 22 de abril, às 17h30, no Hub.