Diretoria do Sindilojas Poa tem semana de visitas a veículos de imprensa

Ação faz parte da divulgação para a FBV 2023

Nesta semana, durante o turno da tarde de terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, o vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Tarcisio Pires, o jornalista, Rodrigo Bussolin e a Enfato, empresa parceira para a assessoria da 10ª edição da FBV, estiveram visitando os veículos de comunicação de Porto Alegre para divulgar e apresentar o evento.

Veículos de comunicação de rádio, Tv, jornal e internet nos receberam para um bate-papo sobre o comércio varejista, a economia local e claro, a Feira Brasileira do Varejo, evento promovido e pensado pelo Sindilojas Poa e que chega para a 10ª edição com novidades, expectativa alta de público e com conteúdo de qualidade para o público.

Com visitação gratuita, a Feira funcionará com 8 espaços, 5 deles gratuitos e 3 pagos. Serão muitas horas de conteúdo, com possibilidades de conexões, trocas de ideia e acesso a expositores.

Para saber mais, clique aqui e acesse o site da FBV.