Diretoria Fecomércio RS toma posse

Aconteceu ontem à noite a solenidade de posse da nova diretoria do Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado) do RS. O evento foi realizado no Grêmio Náutico União. O…

Aconteceu ontem à noite a solenidade de posse da nova diretoria do Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado) do RS. O evento foi realizado no Grêmio Náutico União. O empresário Zildo De Marchi assume o comando da Entidade. A implementação de um novo estatuto está entre as propostas do sindicalista. O documento teria o propósito de flexibilizar as relações com as demais organizações. Depois de uma longa jornada à frente de outras entidades, De Marchi, natural de Montenegro, chega à liderança da Fecomércio RS destacando a bandeira de integração entre os municípios do Rio Grande do Sul.

Ronaldo Sielichow, que dirige o Sindilojas Porto Alegre, assume o cargo de vice-presidente Financeiro da Federação. Ele relata que é uma grande satisfação poder fazer parte da instituição que representa o varejo de todo o Estado.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais