Diretoria Fecomércio RS toma posse

Aconteceu ontem à noite a solenidade de posse da nova diretoria do Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado) do RS. O evento foi realizado no Grêmio Náutico União. O empresário Zildo De Marchi assume o comando da Entidade. A implementação de um novo estatuto está entre as propostas do sindicalista. O documento teria o propósito de flexibilizar as relações com as demais organizações. Depois de uma longa jornada à frente de outras entidades, De Marchi, natural de Montenegro, chega à liderança da Fecomércio RS destacando a bandeira de integração entre os municípios do Rio Grande do Sul.

Ronaldo Sielichow, que dirige o Sindilojas Porto Alegre, assume o cargo de vice-presidente Financeiro da Federação. Ele relata que é uma grande satisfação poder fazer parte da instituição que representa o varejo de todo o Estado.