Diretoria recebe SETCERGS em reunião de diretoria

Durante a reunião de diretoria ocorrida hoje no Sindilojas Porto Alegre, estiveram presentes Afrânio Kieling e João Couto da Silva, presidente e vice-presidente de Transportes do SETCERGS, respectivamente. Os convidados falaram sobre a situação das empresas de transporte no Brasil e apresentaram ações da Entidade no setor.

Outro convidado, o economista Lucas Schifino, apresentou tendências para o desempenho econômico do varejo em 2015. Para ele, este ano deve ser de crescimento baixo ou nulo nas vendas e as alternativas para as empresas são investir em gestão, aumentar a produtividade, capturar vendas dos concorrentes e racionalizar custos.

Na foto estão os representantes do SETCERGS com o presidente Paulo Kruse e o vice-presidente Arcione Piva.