Duplicação pronta na Diário de Notícias

As obras da última fase de duplicação da Avenida Diário de Notícias, na zona sul da Capital, serão entregues hoje, às 15h. O trabalho compreende um trecho de 500 metros de extensão, entre as avenidas…

As obras da última fase de duplicação da Avenida Diário de Notícias, na zona sul da Capital, serão entregues hoje, às 15h. O trabalho compreende um trecho de 500 metros de extensão, entre as avenidas Guaíba e Wenceslau Escobar, com duas pistas com 10 metros de largura cada, onde foram realizados asfaltamento, reforma da rotatória, ciclovia com 450 metros de comprimento e três metros de largura, novas redes elétrica, de drenagem, de iluminação e sinalização em todo o trecho, além do gramado no canteiro central e acabamentos nos passeios públicos.

O trecho entre as avenidas Padre Cacique e Guaíba havia sido completamente concluído. A obra foi dividida em duas fases pela necessidade de desapropriação em algumas áreas do trecho que está sendo entregue. A inauguração da rótula da Diário de Notícias, além da conclusão do trecho duplicado entre as avenidas Guaíba e Wenceslau Escobar, com duas pistas de três faixas por sentido, com a continuação da ciclovia deve melhorar a circulação num ponto onde passam cerca de 5 mil veículos por hora no pico de ligação entre a área central e a região sul da Capital.

Veja também

    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e CDL POA promovem ação para limpeza do Centro Histórico da Capital

    Veja mais
    Noticias

    Cartilha Estado de Calamidade: seguros disponíveis e auxílio reconstrução

    Veja mais